Re: [idd-brasil] pgpalette!!!

Olá Rafael,

Hummm por aqui acho que nenhum de nós tentou mexer nessas letras. Eu procuraria nas tabelas, mas se vc já fez isso... =(

De qualquer forma, seria uma modificação importante para um "GEMPAK Regionalizado" - Ou Aportuguesado =)

Abraços,
Waldenio.

RafaelCB escreveu:
Olá pessoal!
Alguém poderia ajudar!

Na paleta do Gempak (NMAP2), onde são plotados os sistemas, fenômenos,
etc... gostaria de fazer algumas alterações.
Como exemplo:
Em Classes/Symbol: aparece no objets as opções de plotagem.
No caso gostaria de mudar a opção de H para A e L para B, acredito que na
visualização da paleta não dá para mudar, pois suponho que seja um gif, mas
na hora de plotar o sistema, gostaria que fosse feito esta alteração.
Tentei procurar pelas TBL's,
 /home/gempak/GEMPAK5.10.2/gempak/tables/pgen/symbolbtn.tbl
 /home/gempak/GEMPAK5.10.2/gempak/tables/pgen/setting.tbl
mas não obtive sucesso.

Fico no aguardo de alguma ajuda, se possível.

Att.
Rafael