[idd-brasil] Help GEMPAK

Prezada Silvia,

A pedido da Ana seguem abaixo algumas sugestões que devem te ajudar a
fazer o que vc pediu sobre o GEMPAK (mensagem no fim deste email):

Duvida 1:
inferior da
>>> tela (exemplo: SHIP 080519/1200 SKYC TMPC WSYM ...)?

Sugestão:
Modificar a linha do parametro "TITLE" nos restore files, que sao os
scripts que os NMAP  roda quando um campo eh escolhido.
esses scripts(ou restore files) ficam abaixo do diretorio $NMAP_RESTORE
OBS: Eu não conheço uma maneira de tirar o titulo (legenda) pela propria
interface grafica do NMAP

Duvida 2:
Outra coisa: quando

Sugestão:
A. A unica maneira na interface grafica eh salvar mapa junto com campos
plotados usando o "Save Data Settings" na "Data Selection Window"
B. Pode-se tbm criar um novo template de uma area (como por exemplo SAM)
no arquivo $GEMTBL/stns/geog.tbl
Colocar esse template de area no arquivo
$GEMTBL/nmap/mapinfo.nmap

inferior da
>>> tela (exemplo: SHIP 080519/1200 SKYC TMPC WSYM ...)? Outra coisa:

--
Giovanni Dolif
Meteorologist, Msc. and Ph.D. Student