Re: [idd-brasil] Problemas SHIP...

Bom Dia Flávia,

Este tipo de problema costuma aparecer quando o arquivo de dados (.gem) está corrompido. A causa mais comum para isto é quando estoura o espaço em disco do "/data". Para solucionar, apague o arquivo .gem que está gerando o problema. Se precisar destes dados, vc terá que reprocessá-los.

Sim, a "mopora" está funcionando normalmente. Temporariamente as estatísticas estão aparecendo como http://www.unidata.ucar.edu/cgi-bin/rtstats/siteindex?tigge-ldm.cptec.inpe.br

Abraços,
Waldenio.

Flavia Rodrigues escreveu:
  Oi, Waldenio!!! Td bem por aí? É Flávia, da DHN...
Me tira uma dúvida, por favor? Em uma d nossas máquinas (iddchm.smm.mil.br) qdo abrimos dados SHIP no GEMPAK, o programa fecha automaticamente. Será que essa máquina está recebendo esses dados corrompidos, daí o GEMPAK não aceita? Q fazemos? Vc tem alguma idéia?
  Outra coisa q me deixa dúvida: a mopora está no ar?
  Muitíssimo obrigada,
  Flávia

  • 2008 messages navigation, sorted by:
    1. Thread