[idd-brasil] GOES-12 no gempak

Giovanni,

As imagens do GOES-12 estavam disponíveis para o GEMPAK, mas havia problema nos valores de temperatura. Tal fato foi reportado à DSA mas pelo que me consta não foi corrigido. Ainda assim os dados estavam disponíveis. Mas como não vejo mais as estatísticas da máquina da DSA que distribuía estas imagens, ela pode ter sido desligada sem aviso.

Veja com a Thaisy e o Nilson como acessar os dados do GOES-12.

Waldenio.