[idd-brasil] Problemas de Instalação do LDM 6.11.6

 Boa tarde Thaisy,

Estamos reiniciei a instalação do LDM 6.11.6 para CENTOS 6.5. Contudo, estou
com problemas.

Ao tentar o comando ldmadmin tail, estou recebendo a seguinte mensagem.

[ldm@gempak bin]$ ldmadmin tail
The LDM-hostname is not fully-qualified.  Execute the command "regutil
-s <hostname> /hostname" to set the fully-qualified name of the host.

O regutil responde o seguinte no hostname.

/hostname : gempak

Qual o padrão do hostname que posso utilizar?

Outra coisa. O ldmping não está respondendo.

[ldm@gempak bin]$ ldmping
Mar 14 15:21:34 INFO:      State    Elapsed Port   Remote_Host
rpc_stat
Mar 14 15:21:34 INFO: Resolving localhost to 127.0.0.1 took 0.000374 seconds

Aparentemente a instalação foi realizada com sucesso.

Você pode me auxiliar com essa dúvida.???

Só para esclarecer. Estou com o ldm instalado em uma máquina com ip dinâmico
dentro da minha instituição. Precisamos enviar ao CPTEC alguma informação para
conseguirmos participar da rede LDM/gempak??
Havíamos enviado a um tempo mas não tenho certeza de que esses dados não foram
alterados pois o nosso CPID mudou a estrutura da rede por aqui.

Desde já agradeço a atenção.

Márcio Fialho
Técnico Pesquisador / TI
 CREA - MA 9040D-MA