Re: [idd-brasil] Problemas para o GEMAPK ler dados

Bom dia Igor!

A nova versão do LDM, aponta os dado e outras configurações para um
/var/data ,  na versão anterior apontava diretamente para /data. Existe
um arquivo dentro de etc/ chamado registry.xml, onde você poderá
"ajustar" esses diretórios.
Fazendo essas correções, os dados devem ser escritos no diretório
desejado e o GEMPAK conseguirá visualiza-los sem maiores problemas.

Qualquer outro problema, estamos a disposição para ajuda-lo.

Abraços
Thaisy Gonçalves

--

*Thaisy Gonçalves *
thaisy.goncalves@xxxxxxxxxxxxx <mailto:thaisy.goncalves@xxxxxxxxxxxxx%20>

**

Divisão de Operações - DOP
Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos - CPTEC
Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - INPE
Rod. Presidente Dutra, km 40 - Cachoeira Paulista / SP
Fone: +55 (12) 3186-8571

Este e-mail contém informações confidenciais e seu conteúdo é dirigido
ao uso do indivíduo ou da entidade mencionados acima. Se você recebeu
esta mensagem por engano, por favor, notifique o remetente e remova-a
imediatamente.

This e-mail contains confidential information intended only for the use
of the individual or entity named above. If you are not the intended
recipient, please notify the sender and delete it immediately.