Re: [ldm-users] CPTEC Moingobe

Perdoe meu português pobre. A diferença da versão não deve ser uma edição. Eu não tenho o acesso a esse endereço - você conhece o administrador lá?

On Apr 1, 2008, at 3:11 PM, Adriano Rodrigues wrote:

moingobe.cptec.inpe.br
já testei com ldmping moingobe.cptec.inpe.br e esta respondendo normal pela porta 388.
pode ser versão do ldm?

Em 01/04/08, Stonie Cooper <stonie.cooper@xxxxxxxxxxxxxxxxx> escreveu: Que é o endereço ao moingobe?

On Apr 1, 2008, at 2:58 PM, Adriano Rodrigues wrote:

> Olá pessoal,
>
>     Gostaria de saber se a máquina moingobe esta com dados
> atualizados, já que estou tentando baixar dados e não consigo.
> Gostaria dessa confirmação, pois recentemente fizemos algumas
> mudanças de configuração e não tenho certeza se foi por causa da
> mesma. Minha máquina é a mamangaba.
>
> Atenciosamente,
>
> Adriano Rodrigues

Stonie Cooper