Re: [ldm-users] CPTEC Moingobe

Waldenio,

    Mais uma vez obrigado pela sua ajuda, eu já tinha imaginado que poderia
ser o queue, porém, já tinha recriado ele atraves do ldmadmin delqueue e
ldmadmin mkqueue, também sem sucesso.

   Hoje pela manhã troquei o horario da maquina e voltou a baixar dados. A
maquina estava com 1 hora a mais e devido a isso não baixou os dados. Não
sabia que o hórario influenciava neste tipo de caso.

   Mesmo assim muito obrigado a todos!

Abraço,

Adriano Rodrigues